sábado, 23 de novembro de 2013

Baixar Minecraft 1.7.2 (COMPLETO) para PC (Atualizado 23/11/2013))

Servidor: MEGA  | Formato: .Zip | Tamanho 96,6  Mb | Compatível com Windows XP/Vista/7/8
Download Minecraft 1.7.2 para Windows


Minecraft é um título que conta com uma proposta peculiar. Aqui, o jogador encontra um mundo  3D em estilo pixelizado, dando a impressão de que estamos vivendo dentro de um clássico da era 8-bits. O principal objetivo do jogo é simplesmente construir. Mas fazer isso sobrevivendo ao ataque de zumbies, aranhas e outros monstros que surgem a noite.










Opção 01 (Versão completa Totalmente gratuita):

Opção 02 (Original - Teste gratis):





Você conta com umaco série de ferramentas diferentes, que podem ser utilizadas tanto para coletar materiais quanto como armas. Ao coletar os blocos, o jogador tem a chance de utilizar seus recursos para construir o que bem entender.


O jogo permite tanto jogar sozinho quanto multi-player, bastando escolher a forma de jogar antes de entrar. Se você selecionar o “Survival mode”, entrará em um dos modos criados para o jogo que está sendo sucesso entre os fãs. Para que seu jogo possa ser salvo pelo sistema é necessário que você tenha uma conta de usuário e você pode criá-la clicando aqui.

Ao entrar no jogo, o mapa é gerado automaticamente e de forma randômica. Nele você encontra alguns elementos já criados durante o processo de montagem como árvores, cavernas, montanhas e despenhadeiros. O mapa pode ser pequeno, normal ou grande e não há restrições de local para construir e  é inteiramente em três dimensões, o que permite construções mesmo para baixo do “chão”.

Basicamente, tudo que você precisa fazer é escolher blocos específicos e começar suas construções. Você pode criar castelos, estradas, edifícios, etc. conforme seu design, bem como cavernas, montanhas, entre outras. Para isso, basta escolher o local no qual deseja construir e o tipo de bloco a ser utilizado.

Você pode destruir outros blocos já existentes no cenário para limpar determinada área. Existem diferentes tipos de blocos, cada um com uma função peculiar como os  que podem cair por causa da gravidade, por exemplo). Alguns tipos de blocos são gerados no próprio mapa e não podem ser criados por jogadores (como água e lava).

Esta versão.  Acompanha inventário  comp´leto com um mundo já existente. Acompanha armas prontas, alimentos, utilitários, vestuário, equipamento de mineração, zumbis, Clipers, aranhas e *surpresas de arrepiar*.



Instalando:


  1. Certifique-se que está conectado à Internet.
  2. Baixe a pasta em Zip. 
  3. Extraia os arquivos para uma pasta no seu Disco Local (C:) preferencialmente na pasta "Arquivos de Programas".
  4. Nomeie essa pasta com o nome do game; "Minecraft"
  5. Procure nos arquivos recém extraídos, o de nome "Start Game" e mova ele para a Área de Trabalho (Pode usar os atalhos Ctrl+X para recortar e Ctrl+V para colar na Área de Trabalho).
  6. Troque o nome desse arquivo que você moveu para "Minecraft 1.7.2" (para alterar o nome basta clicar sobre ele com o botão direito do mouse e selecionar a opção "Renomear" ou selecioná-lo com um Clique no botão esquerdo do mouse e apertar a tecla F2).
  7. Execute este arquivo "Minecraft 1.7.2".
  8. Será exibida essa janela como na imagem abaixo:

  9. Preencha o campo com qualquer apelido e marque  acaixa de seleção ao lado de "Force Update".
  10. Feito isso, clique no botão "Enter Game" e Bom Jogo!










Considerações Importantes: 

 Minecraft é um aplicativo desenvolvido em Java. Se você não possui o JAVA instalado em seu computador. Clique aqui para baixar.

Se você não consegue fazer seu Minecraft funcionar, certifique-se de que seguiu conforme os passos corretamente.

Tem o Windows 8?


Se você instalou o Windows 8 ou o Windows 8.1 recentemente, pode enfrentar dificuldades na execução do game. O Minecraft requer Drivers de Vídeos atualizados e portanto, é necessário que você consulte o fabricante de seu Computador para se informar sobre atualizações do software.

Se preferir, você mesmo pode realizar o download gratuitamente de Drivers recentes, basta saber o modelo e o Fabricante de sua Placa de Vídeo (clique aqui para saber como).
Sabendo as informações de sua placa, pode ir ao site do fabricante e realizar o download do Driver mais recente.

Postar um comentário